segunda-feira, 27 de julho de 2009

Devidas apresentações

"Eu sou modelo, manequim e manicure"...hehe.. Ouvi isso em algum lugar e achei perfeito, afinal, minha apresentação não foge disso não. Quer dizer, não sou nem modelo, nem manequim e péssima manicure, mas participo dessa diversidade de profissões. Tá, chegou a minha vez. Sou professora de artes em 2 escolas, fotógrafa, scrapbookeira, mãe do Bernardo, dona de casa, decoradora do meu lar, minha própria maquiadora e universitária pela segunda vez, ufa! Nem eu acreditei. Bom, tenho paixão por filmes, animais, música e fotografia. Uma família que eu amo e cuido e sinto um amor especial pelo meu filho e pela minha vó. Tenho muita gente boa perto de mim sendo algumas muito especiais, elas com certeza aparecerão por aqui. Sou geminiana nata, faço mil coisas ao mesmo tempo, quero aprender tudo, penso mais do que falo (têm gente que vai dizer que isso é mentira), fico em dúvida frequentemente, "verde ou vermelho?". Enfim, sou uma pessoa comum com erros, acertos, tropeços, idéias e ideais.



Um comentário:

Flávia Rocha disse...

Amiga, adorei a descrição hehe... to de blog novo, aproveitando a sua empolgação hehe... adorei!
Vamos que vamos...
vc e suas mil profissões tbm... tipo eu, será??? radialista, cantora, professora, locutora, dona de casa... só falta a parte "mãe do luan" haha, um dia será...
te adoro, boa sorte nos blogs, pra nós hehe!