quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Carinho em palavras

Olha que boa idéia esse livro. Ele foi encomendado para reunir recados para a pequena Beatriz. Ficará na festinha de um ano e ninguém sai sem deixar uma mensagem fofa pra Bia. Os tecidos combinam com o tema da festa. Com certeza uma recordação pra toda vida.






Um comentário:

Mell disse...

Oi fadinha!
Claro que seu trabalho é regido por seus encantamentos mágicos e fica td mto lindo e gracioso...Parabéns!!!
Sabe, que toda decoração do quartinho da Amelie eu que fiz com pinturas e colagens de tecido....rsrsrs....a gestação ativa nossa criatividade né!?!?
Adoraria saber quanto fica pra fazer um album de fotos para minha branquinha....já que os registros dessa pequena trajetória ainda imperam nas minusculas estruturas de um pendrive....rrsrs

bjoooo